quarta-feira, 3 de março de 2010

Entre em Contato

(81) 9763-1030
pinoiafilmes@live.com

8 comentários:

Anônimo disse...

tem como eu ser um duble de artes marciais sem fazer aquelas acrobácias?

thegangstabass disse...

como eu poso aprender kung fu en casa

thegangstabass disse...

me add no orkut maikmaicon_sk8@hotmail.com me add por favor

Rosali Gouveia disse...

Gostei muito do trabalho de vocês que vem melhorando cada vez mais! Sucesso!

WILD disse...

parabens, curti muito a produção, tão de parabens, quando estiverem contratando diz aí que eu mando meu currículo

Eu sou seu medo escondido!! disse...

Olá galera do pinoias arts queria saber se v6. ñ precisam de um novo integrante meu nome é João Douglas tenhu 17 anos ja pratiquei Drunken boxing (estilo do bebado) e etc mas meu estilo em especial é Wing chun, queria saber se posso fazer parte dessa turma irada de v6.Desde já Obrigado

ARLEI PERES DUBLE disse...

OLA BOA NOITE , SOU OORDENADOR DE CENAS DE AÇÃO, ME ACIDENTEI EM ALGUNS ANOS ATRAZ, ESTOU VOLTANDO A ATIVA, SOU ATOR E DUBLE TAMBEM,, TOU DISPONIVEL PARA APOIAR NOVAS EQUIPES DE DUBLES,

SEM MAIS: ARLEI PERES DUBLE
coordenador de cenas de ação
http://peresatoresdubles.wix.com/arleiperesduble#

ARLEI PERES DUBLE disse...

OLA BOA NOITE , SOU COORDENADOR DE CENAS DE AÇÃO, ME ACIDENTEI EM ALGUNS ANOS ATRAZ, ESTOU VOLTANDO A ATIVA, SOU ATOR E DUBLE TAMBEM,, ESTOU DISPONIVEL PARA APOIAR NOVAS EQUIPES DE DUBLES,

SEM MAIS: ARLEI PERES DUBLE
coordenador de cenas de ação
http://peresatoresdubles.wix.com/arleiperesduble#

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More