sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tá na Mídea!


A Associação Pernambucana de Muay Thai, Boxe Chinês e Kung Fu (APMBK), grande parceira da Pinoia Art's, esteve marcando presença em algumas reportagens recentes. Nelas, o representante da associação, Mestre Eliton Acioly pede uma mobilização de autoridades competentes para realização do seu projeto, que visa ajudar comunidades carentes e difundir a arte marcial pernambucana mundo a fora.

Esse projeto foi criado em 1982, pelo próprio Eliton Acioly, preocupado em retirar crianças e adolescentes do mundo das drogas e dar a eles uma nova chance de se descobrirem através das artes marciais. Só que o projeto não para por ai, ele vai bem mais além do que apenas promover a prática de esportes, com ele existirá um acompanhamento completo desses jovens, com piscológos e outros profissionais especializados. O objetivo é difundí-lo em TODO estado de pernambuco, tendo como alvos iniciais a capital do estado e também o munícipio do Cabo de Santo Agostinho.

Para ínicio de batalha faz-se necessário um patrocinador capaz de disponibilizar o alguel de um galpão com estrutura suficiente para tal.

* Donos de empresa ou pessoas interessadas em ajudar devem entrar em contato diretamente com Eliton Acioly:

(81) 8798-7079 (81) 3271-4647

Desde já agradeço aqueles que se disponhão a nos ajudar, ou melhor, ajudar essas tantas pessoas que hoje poderiam ter uma vida melhor caso tivessem a sua volta pessoas como Eliton, interessadas em lhes dar um futuro melhor.


(...)
Na reportagem feita pelo Globo Esporte, da Rede Globo, o Pinoia foi mencionado por Eli Yeoh, que além de membro da equipe também é aluna de Eliton Acioly. Fora ela, outros "pinoiudos" fazem parte da Associação, dentre eles: O próprio Mestre Eliton, Ruda Gonçalves e eu mesmo, Ramos Hung.

Confiram:


As imagens do Pinoia que aqui aparecem foram extraídas do filme Primeiro Dia, ainda em fase de edição.





(...)
As duas reportagens a seguir foram feitas para o programa "Atitude Cidadã" da Tv Jornal, filial pernambucana do SBT. Confiram:

Reportagem Nº 1:




Reportagem Nº 2:







(...)
Além dessas reportagens, deixo aqui dois vídeos de minha autoria, filmados por Edson Carneiro, em dias de exame de faixa de Muay Thai e Kung Fu, realizados pela APMBK:


Exame de Kung Fu:





Exame de Muay Thai:






E para aqueles que tiverem interesse em conhecer a Acadêmia:










Acadêmia BioFormance
Rua do Bom Pastor Nº 357
Iputinga( RECIFE,PE)
Fone:32733178










No mais, deixo aqui um forte abraço e um agradecimento especial para o Globo Esporte, que nos abriu esse espaço para divulgação do Pinoia Art's.

Ramos Hung.

2 comentários:

Rodrigo C. Jae Hoon - Pinoia Arts disse...

A galera da APMBK tem compromisso mesmo e são bons. Fora que os projetos e idéias do mestre Eliton são muito bons

mestre disse...

mestre eliton acioly garcia desenvolvel ester projerto por que terve os armigos que morero com asdragas mai ele elabourou para porde tira as criasa em um jorves desa maldito virço deu estar min arjunda do paro nos pordemos nus comsertar um coisa nu mundo ser nos juntarse para podemos farse um bor trabalho nao esitinha tato jorves na dras mai eu comfinho na cre de meu des que ira min ajunda

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More